| 16/07/2008 16h31min
À exceção do zagueiro Cuca, o técnico do Caxias, Gilson Kleina, contará com força máxima para o confronto de domingo, às 16h, contra o Metropolitano, no Estádio Centenário. A partida, válida pela abertura do returno da 1ª fase no Grupo 16 da Série C do Campeonato Brasileiro, pode, em caso de vitória, encaminhar a vaga grená para a próxima etapa da competição.
O ala-direito Cassiano, que ficou de fora do jogo do último domingo em razão de ter sofrido uma forte pancada nas nádegas no confronto diante do Brasil-Pe, quarta-feira passada, foi liberado pelo departamento médico do clube e fica à disposição. A tendência é que recupere a condição de titular, no lugar de Marielson, que atuou no empate em 1 a 1 em Blumenau.
- Nem lembro bem como foi o lance. Acho que tomei uma joelhada, só sei que doeu muito - disse o jogador, substituído ainda no primeiro tempo contra o time pelotense.
A semana cheia de trabalho, aliás, caiu como uma luva no Estádio Centenário após as três primeiras rodadas da competição nacional terem sido realizadas no intervalo de apenas oito dias. Outra mudança, além do provável retorno de Cassiano, deve ser a entrada de Diego Correa na zaga na vaga de Cuca.
O Caxias retomou o trabalho com o técnico Gilson Kleina nesta quarta-feira. Domingo, após o empate contra o Metropolitano, ele foi a Curitiba visitar a família.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.