| 16/07/2008 15h19min
Algo pode ter esfriado as conversas entre o Inter e os representantes do argentino D'Alessandro. O presidente do San Lorenzo, Rafael Savino, se mostrou tranqüilo sobre a permanência do meia em uma entrevista a uma rádio local, reproduzida na tarde desta quarta pelo diário esportivo Olé.
– Não creio que ele possa sair. A oferta é boa economicamente, mas D'Alessandro tem uma bom contrato com o nosso clube – disse Savino, mandatário do San Lorenzo, sobre a oferta oficial colorada apresentada ontem.
A saída de D'Alessandro e a conseqüente entrada de dinheiro nos cofres do San Lorenzo resolveria, em parte, alguns pagamentos atrasados a jogadores, fato que o próprio Savino admite. Porém garante que os salários estão em dia:
– Devemos as cotas de maio e junho. Salários e prêmio estão em dia – afimou.
O Inter, pelo lado interessado em contar com o jogador, já teria chegado a um acerto com o representante do meia, Gustavo Mascardi, que ontem se mostrou otimista com a negociação. Mas o grupo argentino que detém metade do passe do meia considerou baixa a oferta. A intenção é adquirir 50% dos direitos federativos por US$ 7 milhões – sendo que US$ 5 milhões seriam bancados por um investidor. A outra parcela pertence ao Zaragoza. Mascardi vai se reunir na sexta com o presidente do clube espanhol para tratar do assunto.
Tricolor paulista arregalou os olhos
Após saber do interesse do Inter em contratar o meia D'Alessandro, o São Paulo também passou a sondar o jogador, como fez nas contratações de Dagoberto, Miranda e André Lima – todos contratados pelo time do Morumbi após anunciado interesse colorado. de definir a transação.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.