| 15/07/2008 17h23min
Depois de ficar dois dias incomunicável, o presidente Vitorio Piffero apareceu no estádio Beira-Rio na tarde desta terça-feira. O dirigente confirmou a viagem a Buenos Aires para tentar contratar D'Alessandro, mas mantém o discurso de que o jogador é caro demais para o Inter.
— Conversei com pessoas... argentinos. Fui tratar dos interesses do clube. Mas os valores são inviáveis. É tudo especulação.
No entanto, as negativas não são definitivas. O dirigente não revelou com quem conversou, mas mostrou um semblante alegre ao tratar sobre o assunto com os repórteres. Segundo Piffero, o Inter ofereceu o valor máximo que podia na negociação e que agora está aguardando uma resposta das partes envolvidas: empresários que detém 50% do vínculo de D'Alessandro, o Zaragoza, da Espanha, que possui os outros 50%, e o próprio jogador. Confirmou, ainda, que deu um prazo para receber a resposta.
No final da entrevista, questionado sobre a declaração de Gustavo
Mascardi, procurador de D'Alessandro, de
que a oferta do Inter seria "difícil de resistir", Piffero sorriu.
— Que boa notícia que tu está me dando. Não sabia disso — finalizou.
No site Olé, Mascardi contou ainda que D'Alessandro "vê com bons olhos" a possibilidade de ir para o Inter. O grupo de investidores também já estaria de acordo com a negociação. Com o dinheiro, o San Lorenzo poderá trazer um reforço de luxo e pagar dívidas com alguns jogadores do grupo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.