| 11/07/2008 12h07min
A diretoria do Inter-SM apresenta nesta sexta-feira o seu plano B para arrecadar os recursos financeiros necessários para a disputa da Série C do Brasileirão. Depois do fracasso da campanha de sócios, que em 40 dias conseguiu atrair apenas 350 torcedores, a nova aposta colorada é uma parceria entre o clube e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Maria.
O acordo será lançado à noite, em um jantar no Galpão Crioulo da RBS. Pela parceria, os cerca de 900 estabelecimentos associados à CDL poderão comprar ingressos para os jogos desta Série C e do Gauchão 2009 com 50% de desconto.
- O objetivo é fecharmos com uma entidade por semana. Depois da CDL, vamos atrás da Cacism, do Sindilojas e da Ajesm - diz o diretor de marketing do Inter-SM, Paulo Brandt.
O clube também espera aumentar sua arrecadação com a venda de materiais esportivos. Desde ontem, a nova camiseta do time está disponível nas lojas Brandt Sports, vendidas a R$ 70 (à vista) e a R$ 80 (parcelado). Por enquanto, há apenas o modelo branco, mas a camisa listrada deverá chegar nas próximas semanas.
Dentro das quatro linhas, ontem foi dia de trabalho leve para os jogadores do Inter-SM que atuaram na vitória de 1 a 0 sobre o Marcílio Dias. À tarde, o técnico Paulo Porto comanda um treino tático visando à partida de domingo, na Baixada, contra o Toledo.
E o treinador colorado terá várias opções para esse jogo, pois terá a sua disposição o zagueiro Cassel e o atacante Edenílson, que cumpriram suspensão na quarta-feira. Porto não confirma se manterá a mesma equipe que venceu o Marcílio Dias ou se mudará o esquema tático. Na frente, a tendência é que Edenílson retome a titularidade, no lugar de Silvano.
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