| 10/07/2008 01h01min
O técnico Celso Roth se mostrou bastante satisfeito com a postura mostrada pela equipe do Grêmio no empate de 1 a 1 contra o Santos, pela décima rodada do Brasileirão. Ao contrário do que ocorreu no jogo contra o Botafogo, o time gremista não se intimidou com o fato de estar jogando fora de casa e só não saiu com uma vitória da Vila Belmiro graças à péssima atuação do árbitro Gutemberg de Paula Fonseca.
– Jogar aqui na Vila Belmiro é muito difícil. Ainda mais com o Santos querendo nos ganhar de qualquer maneira. O Santos veio com tudo, tentando na imposição física, na qualidade técnica. E o bom é que o Grêmio suportou isto. Poderíamos ter saído com resultado melhor se tivéssemos penalidades marcadas a nosso favor. Com os critérios da arbitragem, ficou difícil de jogar – garante o treinador gremista.
Mesmo melhorando muito em relação ao jogo contra o Botafogo, o ataque da equipe segue devendo muito. No jogo desta quarta-feira, contra o Santos, Marcel teve a oportunidade de decidir a partida no final, mas se precipitou e jogou para fora o lance:
– O Marcel estava brabo consigo mesmo. Ele sabe que poderia ter avançado mais com a bola e concluído com mais qualidade. Mas o que eu disse que o importante foi a participação dele, dele estar presente na área, complicando a defesa adversária – disse Roth.
Para a partida frente a Portuguesa, Celso Roth deve ter à disposição o meia Tcheco. Liberado nesta quarta-feira pela Justiça do Trabalho, o nome do jogador deve estar até sexta-feira no Boletim Informativo Diário da CBF.
– Se o Tcheco estiver liberado, é obvio que será aproveitado. Temos que ter muita atenção para esta partida contra a Portuguesa para nos mantermos bem colocados no Brasileirão – encerra Roth.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.