| 01/07/2008 19h12min
Como ocorre geralmente às terças-feiras no Estádio Olímpico, Celso Roth concedeu entrevista coletiva na sala de conferências. O treinador do Grêmio reconheceu que o Inter merecia uma melhor sorte no jogo de domingo. Além disto, disse que o clássico Gre-Nal serviu para mostrar que o time tricolor precisa encontrar novas opções para fugir da marcação em determinadas partidas.
– Nós temos que pensar, ter novas alternativas. Uma delas colocamos em campo no domingo, que é a entrada do Rodrigo Mendes. Do próprio Rafael no lugar do Willian Magrão. Mas eles são diferentes. O Rafael Carioca é um jogador que joga mais fácil, com uma plástica maior. O Magrão conduz mais a bola. O André Luís, por exemplo, não estava no banco. Tínhamos o Soares para o ataque. Mas temos que criar alternativas dentro do grupo – disse Celso Roth.
O Grêmio trabalhou em dois turnos nesta terça-feira. No período da tarde, o preparador-físico Flávio de Oliveira comandou a movimentação no gramado principal do Estádio Olímpico, junto com o auxiliar William Thomaz.
Depois do treino, o meia Roger falou sobre a disputa entre Willian Magrão e Rafael Carioca por uma posição no meio-campo. O camisa 10 da equipe elogiou muito os dois garotos, mas destacou que as características são diferentes:
– O Rafael Carioca tem qualidade no passe, muita tranqüilidade. Ele parece um veterano jogando, pelo domínio, ele faz o time rodar. Já o Willian Magrão tem mais dinâmica, mais velocidade, aparece mais na frente. São dois jogadores de características diferentes, mas fazendo basicamente a mesma função – disse Roger.
O grupo volta a trabalhar nesta quarta-feira. Ás 14h está previsto um treinamento no Centro de Treinamentos de Eldorado do Sul.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.