| 25/06/2008 12h58min
Em clima de tranqüilidade, na liderança do Brasileirão por pontos, o Grêmio volta aos treinos nesta quarta em um horário pouco convencional: 14h. Mesmo sem grandes mistérios no time, o técnico Celso Roth já avisou que fará um treino com portões fechados na sexta-feira. No entanto, restam poucas dúvidas para o Gre-Nal de domingo.
Eduardo Costa e Leo devem voltar ao time. Na coletiva de terça, Roth disse que o volante começou bem a semana e "tem boas chances" de começar o clássico. Com isso, Willian Magrão deve voltar para o banco, a menos que o técnico desloque ou tire do time Rafael Carioca, o que não é provável. Leo entra no lugar de Jean.
Uma outra possibilidade que pode ser testada no treino fechado é uma alteração no ataque. Soares, atualmente virou reserva, seria uma arma para jogar em velocidade em cima da zaga do Inter, considerada lenta. A
dupla de frente deverá ser composta,
porém, por Perea e Marcel.
Tcheco descartado
No domingo, o Atlético-PR escalou o jogador Fael, que foi repatriado do Exterior, assim como Tcheco. No entanto, o assessor de futebol André Krieger descarta qualquer possibilidade de usar o meia antes de agosto, quando se abre a janela de transferências. De acordo com Krieger, a situação de Fael, que jogou amparado em uma liminar da Justiça do Trabalho, é diferente.
Saiba mais sobre a história dos Gre-Nais clicando no gráfico abaixo:
Eduardo Costa foi reserva contra o Atlético-PR porque se casou na véspera do jogo
Foto:
Daniel Marenco
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.