| 22/06/2008 22h09min
Torcedores entraram em confronto nesta tarde após o Gre-Nal de showbol, realizado neste domingo, no Ginásio Tesourinha, em Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, 45 pessoas foram detidas para identificação. Trinta e três adultos tiveram que assinar termo circunstanciado por perturbação da ordem e vias de fato, e 12 menores foram conduzidos ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).
A confusão começou na saída do evento, e terminou nas proximidades da avenida Borges de Medeiros, quando os torcedores tentaram invadir o shopping Praia de Belas, entrando em conflito com seguranças do estabelecimento. Houve pancadaria, mas ninguém ficou ferido com gravidade. Quarenta policiais militares participaram da ação.
Segundo o Comandante do Policiamento da Capital, Jarbas Vanin, o grande número de detenções ocorreu porque o serviço de inteligência da Brigada Militar soube que os torcedores combinaram a briga pela internet.
Agora, a
preocupação é com o Gre-Nal de
profissionais no próximo domingo. Nesta quarta, Vanin vai reunir todos os comandantes de batalhões a partir das 9h. Na quarta ou quinta-feira, as ações de segurança serão amplamente divulgadas para a imprensa.
O clássico do showbol, que contou com a participação de ex-jogadores da dupla, terminou com vitória do Inter por 8 a 3.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.