| 22/06/2008 15h20min
Apesar da derrota diante da China, as jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei destacaram o bom desempenho apresentando em quadra neste domingo. Atuando na cidade chinesa de Ningbo, o Brasil perdeu para as donas da casa por 3 sets a 2, em sua terceira partida no Grand Prix.
– É mais uma experiência para o nosso time. Foi nossa melhor apresentação no Grand Prix – comentou Carol Albuquerque, substituta de Fofão tanto no levantamento quanto no posto de capitã do time - a veterana jogadora machucou o joelho esquerdo durante um amistoso contra os Estados Unidos e só deve voltar a jogar daqui a duas semanas.
Carol, porém, apontou defeitos na forma de jogar do Brasil.
– Sabíamos que seria um jogo difícil, só não podemos desperdiçar os contra-ataques que perdemos. Contra uma equipe como a China, não podemos perder pontos ou deixar que abram uma grande vantagem no placar – observou a jogadora.
Maior pontuadora do Brasil, com 18 acertos, Walewska tem a mesma opinião de Carol.
– A derrota foi um pecado e fica a lição de que ainda temos que melhorar para jogar contra elas. A China é uma equipe que erra muito pouco, mas estamos no caminho certo – acredita.
GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.