| 19/06/2008 08h06min
A promessa de apoio da torcida mineira ao técnico Dunga não resistiu ao mau futebol da Seleção Brasileiro no empate em 0 a 0 com a Argentina. As primeiras vaias surgiram já no final do primeiro tempo. Na etapa final, os pedidos de "adeus Dunga" e de "burro" não pararam de ecoar no Mineirão. A reação dos torcedores, no entanto, foi reprovada pelos jogadores da Seleção.
– Esse tipo de situação acontece quando o Brasil não vence, não é só com o Dunga, todos os técnicos sofrem com essa pressão. É uma pena, porque a gente vem aqui para ter o apoio do torcedor – lamentou o zagueiro Juan.
O volante Gilberto Silva também endossou as críticas às vaias.
– Muitos treinadores de peso também foram vaiados. Estamos apenas na sexta rodada das Eliminatórias e já estão falando um monte de coisas. Acho que é muito cedo e essa cobrança em cima do treinador está sendo muito exagerada – opinou.
Também contestado por boa parte da torcida brasileira, o lateral-direito Maicon considerou normal a reação da torcida argentina.
– O torcedor paga ingresso, quer ver espetáculo e goleada. Ficamos tristes, pois o Mineirão estava cheio, bonito, mas essa cobrança é normal.
O volante Mineiro, que ainda não conseguiu emplacar na Seleção as grandes atuações que teve nos tempos de São Paulo, destacou que a derrota foi de todos os integrantes do time brasileiro.
– Não acho justas as vaias, aqui é um grupo, todos ganham e todos perdem. Talvez a cobrança seja maior com ele (Dunga) porque ele é o comandante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.