| 09/06/2008 21h27min
Sem opção, uma parte da torcida corintiana decidiu ir para o Recife mesmo sem ter ingressos para o jogo contra o Sport, quarta-feira, na final da Copa do Brasil. Vários torcedores que compraram passagens de avião ou de ônibus para a capital pernambucana perderam tempo no Parque São Jorge, nesta segunda-feira, buscando entradas para a partida — não chegou nenhuma sequer a São Paulo.
— Os ingressos não chegaram, mas os torcedores que vão de ônibus tiveram de embarcar para não perder a partida. São três dias de estrada até o Recife. Só da Gaviões foram 15 ônibus, fora outras torcidas. Se formos somar com os que vão de avião e os corintianos de Recife, chegaremos a mais de quatro mil. Todos sem ingressos. Quero ver o que vai acontecer — disse Eduardo Ferreira, o assessor de imprensa da Gaviões da Fiel.
As informações que chegaram à sede da Gaviões não são nada animadoras. O assessor teme que nem todos corintianos que forem para Recife consigam adquirir ingressos.
— Nós ficamos sabendo
que o local reservado para a torcida do Corinthians não chega a 2 mil lugares. Isso é certeza de confusão. Pelos cálculos mais baixos, seremos mais de 4 mil. Onde vão colocar os outros 2 mil que não conseguirem entrar no estádio? — questionou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.