Notícias

 | 09/06/2008 13h53min

Dirigente promete reação rápida da Ferrari

Escuderia italiana enfrentou problemas em Mônaco e no Canadá

As vitórias de Lewis Hamilton em Mônaco e de Robert Kubica no Canadá, neste domingo, colocaram a Ferrari em estado de alerta. Apesar de o carro ter evoluído em Mônaco e Montreal, a escuderia saiu das duas provas com menos pontos do que no ano passado. As próximas semanas prometem ser de muita reflexão na escuderia italiana, principalmente porque as etapas seguintes da Fórmula-1 serão em pistas favoráveis ao carro vermelho: França e Inglaterra.

– Devemos voltar ao nosso padrão habitual em termos de pontos. Devemos trabalhar, sermos humildes. Os outros estão evoluindo forte. Queremos reagir logo, principalmente para levantar o espírito da equipe, que estava preparada por algo melhor nestas duas provas – disse o chefe de equipe Stefano Domenicali.

Quanto ao problema enfrentado por Felipe Massa, que acabou custando um segundo lugar ao brasileiro, Domenicali isentou a equipe.

– O Felipe teve um problema no primeiro pitstop. Quebrou a junção do tubo e não conseguimos colocar combustível no seu carro.

Com o quinto lugar de Massa, a Ferrari chegou aos 73 pontos no Mundial de construtores, três a mais que a BMW. Entre os pilotos, o líder é o polonês Robert Kubica com 42. Massa aparece em terceiro, com 38.

As informações são do Globoesporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.