| 05/06/2008 20h36min
No banco de reservas do Fluminense, está um jogador que tem histórias de sobra para contar sobre a Copa Libertadores: o zagueiro Roger. Campeão em 1995 pelo Grêmio, o jogador ainda participou de outras cinco edições da competição pelo time gaúcho antes de defender o clube carioca, que fará diante da LDU a final da edição deste ano.
– Este é um momento especial da minha careira, 13 anos depois de 1995, tendo outras cinco oportunidades no Grêmio ficado no meio do caminho. Cheguei no máximo à semifinal – lembrou o jogador, que procura ajudar a equipe de Renato Gaúcho da forma que pode. – Não venho jogando, mas sei que posso ser importante pela minha experiência e pela minha história. E quando entro em campo, eu dou meu máximo – acrescentou.
Depois das vitórias sobre São Paulo e Boca Juniors, o jogador se mostra otimista quanto ao título da América. As finais ocorrem no dia 25, em Quito, e no dia 2 de julho, no Maracanã. E não falta motivação ao ex-lateral do Grêmio.
– Viver essa decisão em casa, uma final histórica, podendo marcar o nosso nome na história de um clube tão grande como o Fluminense me motiva muito – declarou.
TVCOMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.