| 05/06/2008 17h50min
O atacante Iarley não veste mais a camisa do Inter. O jogador vai para o Goiás e fez sua despedida emocionada do Beira-Rio na tarde desta quinta-feira, ao lado do presidente Vitorio Piffero. Os valores da negociação não foram divulgados.
– Vim aqui pelo grande apreço que tenho pela pessoa e pelo jogador Iarley que foi fundamental em todas as nossas conquistas. Quero dizer que ele faz parte do Inter. Desejo para ele no Goiás uma parte desse sucesso todo que fez aqui – conta Piffero.
Durante a despedida, Iarley chorou muito e teve dificuldades de falar. O atacante disse que sua saída do Inter neste momento foi uma surpresa pra todo mundo.
– Só tenho que agradecer ao Inter pelo momento e as glorias que eu vivi. Foi muito mais alegria que tristeza. Não tenho muitas palavras porque a emoção é muito grande – afirma Iarley.
De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, Iarley chegou ao Beira-Rio, na tarde desta quinta, sem saber de nada. Ele foi para a sala de musculação fazer treinos físicos, quando Piffero o chamou para comunicar a negociação que já estava praticamente concluída.
– Pegou até a mim de surpresa. Só tenho que agradecer ao Internacional pelas glórias que vivi aqui. Muitas alegrias, muito mais do que tristezas. Não tenho muitas palavras para descrever esse momento – disse o emocionado jogador.
Ao lado de Fernandão e Clemer, o atacante era considerado uma das grandes lideranças entre os jogadores colorados. Mas ele perdeu espaço com a chegada de Nilmar, no final do ano passado, e com as boas atuações de Adriano. Iarley também sofreu com a concorrência de atletas da categoria de base como Walter e Guto.
Além disso, o meia Adriano Gabiru também acertou a ida para o Goiás. O jogador vinha fazendo trabalhos físicos no Beira-Rio, em separado do grupo principal. O Inter também tem interesse no lateral-direito Vitor, do clube goiano.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.