| 04/06/2008 10h18min
A cobrança cada vez maior em cima do brasileiro Nelsinho Piquet fez com que o diretor-técnico da Renault, Pat Symonds, se pronunciasse nesta quarta-feira a favor do novato. Para o chefão britânico, o piloto já mostrou a habilidade necessária para competir na Fórmula-1, mas atualmente está com a auto-estima abalada pela falta de resultados.
– A confiança do Nelsinho está um pouco baixa. Esperamos que ele se recupere em breve, pois é um piloto que já mostrou a habilidade que tem e já vimos toda a sua velocidade. A única coisa de que o Piquet precisa é restabelecer sua auto-estima, e isso é algo que vamos ajudá-lo a conseguir – garantiu Symonds.
O filho do tricampeão Nelson Piquet só conseguiu terminar duas das seis provas realizadas na temporada 2008 da F-1: foi 11º no GP da Malásia e 15º na Turquia. Enquanto o brasileiro ainda não pontuou, o seu companheiro na Renault, Fernando Alonso, aparece na oitava colocação do Mundial de pilotos com nove pontos e um quarto lugar no GP da Austrália. O espanhol abandonou apenas uma prova até aqui, justamente em Barcelona.
A próxima corrida da F-1 será neste domingo no Canadá.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.