| 02/06/2008 20h23min
O presidente Vitorio Piffero faz questão de ressaltar que não é favorável a mudanças no comando técnico do Inter. No entanto, em entrevista ao programa TVCOM Esportes na noite desta quinta, o dirigente disse que, se o técnico Abel Braga tinha de deixar o Colorado, ele o fez no melhor momento possível.
– Se eu pudesse escolher o momento, seria este. O momento não é propício, mas é o menos danoso – disse Piffero, ressaltando que a torcida terá de esperar para saber quem será o novo treinador. – Temos um apenas jogo por semana, e temos tempo. Não temos pressa para a escolha do novo técnico. Fica o Guto Ferreira, que deve treinar o Inter no domingo (contra a Portuguesa) e nós vamos no domingo olhar as perspectivas para ver o que o mercado tem – declarou o dirigente.
Apesar de deixar claro que a diretoria colorada apenas analisa o mercado, Piffero admite que existe um nome escolhido. O fato de o Inter não ter pressa na contratação do novo treinador dá margem às especulações de que o clube estaria esperando pela definição da situação de Muricy Ramalho no São Paulo para tentar promover sua volta. Piffero não confirma, apenas promete:
– O nome que nós escolhemos, se conseguirmos contratá-lo, tenho certeza de que vai agradar a torcida – declarou o presidente, que pediu calma aos colorados. – Não é fácil, e por isso não é rápido. Se fosse rápido e fácil, já estaria concluído.
CLICRBS E TVCOM
Presidente do Inter, Vitorio Piffero, quer calma na escolha de um novo treinador
Foto:
Fernando Gomes, Banco de Dados, 07/09/2006
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.