| 02/06/2008 17h18min
O técnico Abel Braga foi ao Beira-Rio na tarde desta segunda para se despedir do Inter. Ele chegou ao estádio por volta das 15h13min. Por coincidência, no mesmo momento em que o lateral-direito Ceará, a princípio visitando amigos devido às férias no PSG. Em julho, Abel embarca para os Emirados Árabes, após ter acertado contrato milionário com o Al-Jazira.
Falando por cerca de seis minutos e meio, Abel garantiu que é com pesar que deixa o Inter e prometeu voltar. Ou para encerrar a carreira, ou para cumprir uma meta pessoal de ser o segundo técnico com mais jogos no comando do clube.
– Eu sentei na minha cadeira e falei: vai custar um bom tempo, mas eu voltarei a sentar ali. Talvez para encerrar a minha carreira dentro de muito pouco tempo, ou para quebrar uma coisa que agora é minha, pessoal: fazer mais 40 jogos para me tornar o segundo treinador na história desse clube a dirigir mais a equipe profissional – declarou o treinador.
O treino da tarde, previsto para as 15h30min, será apenas para os jogadores que não atuaram na partida entre Inter e Sport, no último sábado. Entretanto, atletas como Sidnei e Ramon estiveram no Beira-Rio para se despedir de Abel.
O ex-presidente Fernando Carvalho também esteve no estádio. Carvalho chegou por volta das 15h e se dirigiu para o vestiário. Aproximadamente 30 minutos depois, chegou o presidente Vitorio Piffero.
ZEROHORA.COM, RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.