| 02/06/2008 08h24min
O empresário Cristiano Mânica espera receber 15% do valor em uma possível venda do zagueiro Léo. Ele disse ter encaminhado à direção do Grêmio cópia de um documento em que o zagueiro, nos planos do Hoffenheim, da Alemanha, o autorizava a atuar como seu representante. Na época, o jogador ainda era júnior.
– No ano passado, antes mesmo de Léo subir para o time profissional, enviei um DVD ao Hoffenheim com seus lances – afirma o empresário.
O jogador não confirma que Mânica seja seu procurador. Afirma que, quando ainda era menor de idade, assinou apenas um documento para que o empresário encaminhasse seu passaporte. Atualmente, Léo é representado por Jorge Machado.
É certo que o Grêmio não receberá todo o valor de uma futura venda. Segundo o diretor-executivo, Rodrigo Caetano, ao acertar a renovação de contrato por cinco anos, Léo passou a ter direito a 15% de seus direitos federativos. Sua multa rescisória é de € 16 milhões (R$ 40,3 milhões). Mas subirá na metade do ano, por conta de um aumento de salário.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.