| 01/06/2008 02h26min
Todo grande goleiro tem direito de errar. Sorte de Júlio César. Neste sábado, o titular de Dunga para defender a meta da Seleção Brasileira por pouco não colaborou de forma decisiva para a manutenção do tabu de o time nunca ter vencido o Canadá. O jogo terminou com vitória brasileira por 3 a 2.
Ao tentar cortar um cruzamento aberto para a área, o goleiro da Inter de Milão se atrapalhou todo e permitiu que Friend se antecipasse para, de cabeça, marcar o primeiro gol dos canadenes aos 11 minutos do primeiro tempo.
– Foi um erro de cálculo. Calculei muito mal a bola e ele (Friend), que é muito alto, acabou fazendo o gol. Isso é normal, acontece – minimizou o camisa um canarinho, que manteve a cabeça erguida e fez boas defesas no restante da partida, não tendo culpa no segundo gol do Canadá, marcado por Guzman, em um lindo chute de fora da área.
Júlio César ainda salvou pelo menos duas chances claras de gol do Canadá ao sair, corajosamente, nos pés dos atacantes, após dua falhas gritantes do sistema defensivo do Brasil.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.