Notícias

 | 29/05/2008 20h56min

Edmundo decidiu se aposentar após jogo de damas

Presidente vascaíno não aceitou a rescisão de contrato com Animal

A decisão do atacante Edmundo de pedir a rescisão de seu contrato com o Vasco para antecipar a aposentadoria foi tomada depois de uma partida de damas. O jogador brincou com alguns amigos no tabuleiro localizado dentro do vestiário vascaíno e não comentou a sua idéia com nenhum companheiro, membro da comissão técnica ou do departamento de futebol. Na saída para o carro do amigo e procurador Helinho, o atleta soltou a bomba. As informações são do site GloboEsporte.com.

No entanto, durante o dia em São Januário, Edmundo parecia estar se recuperando do baque de ter perdido o pênalti que sacramentou a eliminação do Vasco da Copa do Brasil. Com poucas palavras, o jogador fez um trabalho na sala de musculação e só surpreendeu os companheiros ao chegar ao clube com a cabeça raspada.

Fora isso, o volante Pablo afirmou que o Animal chegou a ensaiar algumas brincadeiras para tentar melhorar o ambiente.

– Ele está triste, mas já brincou um pouco com o pessoal ali dentro. De diferente mesmo, só o corte de cabelo – revelou o jogador, antes de tomar conhecimento das declarações do Animal sobre a aposentadoria.

Após o jogo de damas com Valdir, auxiliar de serviços gerais, Edmundo seguiu para o banho antes de sair e encontrar a imprensa. O jogador parecia que seguiria direto para o carro de Helinho, mas foi abordado para falar da eliminação vascaína. Ao ser questionado sobre o corte de cabelo, ele respondeu.

– Estou com raiva de mim mesmo – diz o jogador.

O superintendente de futebol do Vasco, Paulo Angioni, se mostrou surpreso com a atitude tomada por Edmundo.

– Surpreso em parte. Nos últimos dias, ele admitia que ia parar no fim do ano. Depois de toda a situação do jogo de ontem (quarta-feira), pensei que isso pudesse acontecer. Perder um pênalti é algo normal na vida de um profissional. Acho que ele deveria refletir um pouco mais e continuar a sua vida como atleta – avalia Angioni.

Edmundo conversou com o presidente Eurico Miranda, que não aceitou o pedido de rescisão contratual e disse que espera ver o jogador treinando normalmente na sexta-feira.

Reprodução site Globo.Com / 

Edmundo tentou rescindir o contrato com o Vasco, mas Eurico Miranda não permitiu
Foto:  Reprodução site Globo.Com


Notícias Relacionadas

29/05/2008 20h29min
Eurico não aceita pedido de rescisão e quer Edmundo no treino de sexta
29/05/2008 18h22min
Edmundo anuncia que não joga mais futebol profissionalmente
29/05/2008 14h03min
Escalação de Edmundo contra o Grêmio é incerta
29/05/2008 10h57min
Antônio Lopes diz que Edmundo continuará como batedor oficial do Vasco
29/05/2008 01h08min
Edmundo assume culpa por eliminação do Vasco na Copa do Brasil
29/05/2008 00h21min
Sport vence Vasco nos pênaltis e vai à final da Copa do Brasil
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.