| 28/05/2008 14h16min
O técnico Luiz Felipe Scolari, campeão da Copa do Mundo de 2002 pelo Brasil e atualmente na seleção portuguesa, é um dos cotados a assumir o Chelsea, informou nesta quarta a rede britânica BBC. Além de Felipão, outros nomes com mais força são o galês Mark Hughes, que comanda o Blackburn Rovers, e o italiano Roberto Mancini, de saída da Inter de Milão.
A lista de cotados para o cargo do israelense Avram Grant, demitido na semana passada após a perda do título da Liga dos Campões, inclui ainda os holandeses Guus Hiddink, da seleção russa, e Frank Rijkaard, que deixou o Barcelona, e o sueco Sven-Goran Eriksson, que treinou o Manchester City na temporada e pode ser anunciado no México. Segundo o editor de
esportes da BBC, Mihir Bose, a inclinação do Chelsea
por nomes como Hughes, Mancini e Felipão se deve ao desejo da diretoria de tornar o clube mais popular entre o público em geral.
Felipão também seria alvo do Manchester City para a próxima temporada. Mancini deixou a Inter de Milão após levar o clube a mais um título italiano, enquanto Hugues fez um bom trabalho no Blackburn. No último campeonato inglês, a equipe terminou na sétima posição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.