| 26/05/2008 12h51min
Pouco aproveitado no Atlético de Madrid, o zagueiro Fabiano Eller está louco para voltar ao Inter. É o que dá para perceber em poucos minutos de entrevista do jogador à Rádio Gaúcha, nesta segunda-feira. Aos 30 anos, Eller garante que, se for liberado para negociar seu retorno ao Brasil, o Inter terá prioridade com relação a outros clubes que demonstrem interesse:
— Com certeza. Até porque, quando eu saí, voltei à Turquia para tentar minha negociação para o Internacional, mas com o título mundial e o bom momento, eles pediram muito dinheiro e o Inter não teve como arcar com essa despesa. Aí o Atlético me comprou — revela.
Campeão da América e do mundo pelo Inter, o zagueiro diz que não recebeu nenhum contato do clube gaúcho.
— Tem um monte de gente me ligando por causa dessas informações aí, mas ninguém me procurou. Não estou sabendo se estão querendo me contratar ou não. Quando cheguei ao Brasil, fui visitar o pessoal do Inter que estava em um
hotel aqui no Rio. Encontrei até o seu
Luigi, mas não conversei nada sobre negociação com ninguém — conta.
Com mais um ano de contrato com o clube espanhol, Eller define com uma palavra o que representaria para ele o retorno ao Inter:
— Felicidade. É que esse ano não foi um ano bom para mim. Quando a gente não está jogando... Até classificamos o time para a Champions depois de 12 anos, mas não joguei muito. Poderia cumprir o ano que falta de contrato lá, mas quando começam a comentar estas coisas, certamente há um fundo de verdade — diz o jogador, que parece fazer um pedido à diretoria do Inter:
— Tudo é conversado. Eles (o Atlético de Madrid) não falaram se eu permaneceria ou não. Era o caso de chegar e tentar negociar com eles.
A maior dificuldade do clube gaúcho para trazer Eller seria o alto salário dele na Espanha. O meia Cléber Santana, também fora dos planos do Atlético de Madrid, é outro que interessa ao Inter.
Fabiano Eller (D) ainda tem um ano de contrato com o Atlético de Madrid, mas não disfarça desejo de voltar
Foto:
Toni Albir
/
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.