| 24/05/2008 21h
A derrota de virada para o Flamengo gerou frustração no time do Internacional, que admite o cochilo no início do segundo tempo, quando o clube carioca anotou os dois gols para construir o triunfo por 2 a 1. O atacante Fernandão explicou que o Colorado precisa voltar a ter uma postura agressiva em seus jogos fora de casa.
– Vacilamos em uma jogada que o Abel tinha nos alertado, que é a batida de falta do Juan. Precisamos levantar a cabeça e não dar mais esses vacilos. Perdemos a identidade de pressionar e ser agressivos. Sabemos que não tivemos alguns jogadores, mas isso não é desculpa e precisamos voltar a ter a identidade fora de casa – comentou.
O atacante Nilmar, que abriu o placar no primeiro tempo, admite
que o Inter permitiu que o Flamengo crescesse no jogo no
Maracanã. Agora, o jogador só pensa na recuperação no Campeonato Brasileiro.
– Deixamos que eles tomassem conta do jogo. Não deu. Agora, tem o próximo final de semana para buscamos a vitória – afirmou Nilmar, lembrando que o Colorado voltará a campo no sábado para encarar o Sport, no Beira-Rio.
Depois de sofrer sua segunda derrota consecutiva, o Inter ocupa provisoriamente a 12ª colocação no Nacional, com três pontos, e pode perder o posto no complemento da rodada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.