| 20/05/2008 18h42min
A reunião entre comissão técnica e jogadores sobre as expulsões contra o Palmeiras, nesta tarde, começam a surtir efeito no Beira-Rio. Nos trabalhos da tarde, o atacante Adriano foi expulso do treino após uma jogada mais ríspida. Abel considerou a atitude normal.
— Nós temos uma relação forte. Adriano cometeu falta grave e eu expulsei — disse.
Abel não poderá contar com Edinho e Guiñazu contra o Flamengo, no próximo sábado, pela terceira rodada do Brasileiro. Os dois levaram cartão vermelho contra o Palmeiras e cumprem suspensão automática. Sobre as declarações contra a arbitragem no programa Bem, Amigos!, da SporTV, nesta segunda, Abel encerrou o assunto.
— Neste jogo eu não tenho, mas em outros jogos eu vou estar com a equipe inteira e o adversário não. Não adianta lamentar, tem de ir pro Rio de Janeiro e ganhar o jogo. Minha preocupação é o campo. Falei apenas no critério do árbitro. Mandaram tantas recomendações, mas não temos de culpar árbitro
por derrota. Erramos em algumas
situações e pagamos o preço. Hoje, dois times de mesmo porte jogar com um a menos 72 minutos é complicado — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.