| 13/05/2008 15h51min
Terceiro colocado no GP da Turquia, disputado no domingo, o finlandês Kimi Raikkonen revelou não ter ficado satisfeito com o seu desempenho em Istambul. Porém, o piloto procurou ver os acontecimentos pelo lado positivo e acredita que estará bastante competitivo em Mônaco, circuito no qual foi apenas o oitavo colocado no ano passado.
– Fui para Istambul com nove pontos de vantagem na liderança do campeonato e voltei com sete. Você pode olhar isto da maneira que quiser, mas para mim é a mesma coisa. Eu gosto de jogar golfe e, depois do GP da Turquia, o meu sentimento é que eu fiz um ''borgey'' (quando um jogador não consegue finalizar o buraco dentro do número de tacadas previstas) – analisou Raikkonen.
De volta à Suíça, onde reside, o piloto da Ferrari manifestou ainda sua felicidade pela vitória da Finlândia de virada por 3 a 2 sobre os Estados Unidos, no Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo, uma de suas paixões, além de fazer um balanço do fim de semana:
– As coisas não Turquia já começaram de forma ruim na sexta de manhã, quando tive um problema na caixa de câmbio. Quando fui à pista, de tarde, começou a chover e não pude ter uma real avaliação do carro. No sábado, as coisas não estavam muito melhores e fui para o treino classificatório sem o meu melhor acerto – justificou o campeão mundial, que largou em quarto, três posições atrás do brasileiro Felipe Massa, seu companheiro de equipe.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.