| 06/05/2008 12h25min
A direção do Grêmio já admitiu que a partida contra o São Paulo, às 18h10min de sábado, no Morumbi, será fundamental para a permanência ou não de Celso Roth no comando da equipe. Bastante contestado pela torcida, o treinador conta com o apoio dos jogadores. Um deles é o meia Roger, que destacou nesta terça a boa relação do técnico com o grupo de atletas.
– Nosso clima com o treinador é o melhor possível, até porque aqui dentro ele nos passa tranqüilidade e faz o trabalho dele com toda seriedade. E no futebol as coisas são assim, quando os resultados não acontecem sobra para um ou para outro e as coisas são revertidas dentro do campo – destacou.
Roger disse ainda que o elenco está empenhado em ajudar o treinador a acabar com as desconfianças sobre o time gremista:
– Com os resultados favoráveis que formos conseguindo, as coisas vão se revertendo, e vice-versa também. Vamos trabalhar para fazer tudo aquilo que nosso treinador pede e ajudá-lo a mudar essa situação – salientou.
Recuperado de lesão no pé, o meia estará à disposição para a partida contra o São Paulo. Sobre o Brasileirão, o jogador concorda com Roth ao afirmar que o Tricolor não está em um nível inferior aos demais grandes adversários na competição:
– O Campeonato Brasileiro não tem tido um nível tão alto de equipe, uma diferença tão grande entre as equipes. O Grêmio não deve nada a nenhum outro adversário. Perdemos só dois jogos no ano, duas partidas-chave. Em um campeonato de pontos corridos, não podemos entrar derrotados. Até porque estamos vestindo uma camisa de muita tradição – comentou.
A equipe treina a partir das 15h30min desta tarde no suplementar do Olímpico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.