| 28/04/2008 19h36min
Celso Roth aproveitará o volante Eduardo Costa no time titular pelo menos até o final do contrato do volante com o Grêmio, no final de julho. A decisão foi tomada em uma reunião com representantes do clube e do jogador, que deixou claro a sua vontade de jogar:
— Houve a reunião e a conversa, me foi perguntado se eu tinha interesse de jogar durante estes dois meses que me restam de contrato, e eu disse que estou aqui para isso. Que bom que eu vou poder jogar e contribuir com a equipe e, no momento de eu ir embora, deixar a equipe em uma situação tranqüila no Campeonato Brasileiro — afirmou Eduardo.
O futuro do volante ainda não está definido, mas ele não esconde a sua preferência em atuar no Brasil:
— Eles (seus empresários) sabem qual é o meu desejo, que se fosse para voltar para a Europa, para outro clube que não tivesse ambição e este pensamento de, nas competições que entrasse estar nas primeiras posições, para mim não serviria. Eu sempre falei
que a minha vontade era de ficar
aqui, mas que infelizmente não dependia só de mim — afirmou Eduardo, que quer focar seu pensamento no jogo.
Eduardo Costa que vinha treinando no time reserva, já que não seria aproveitado no Brasileirão — uma vez tendo defendido o Grêmio em sete partidas, não poderia ser inscrito por outro time nacional —, agora poderá jogar com a camisa tricolor em pelo menos 15 partidas.
— Esta foi a minha decisão, de poder jogar e contribuir. Se tu tem a convicção e isso é resolvido com tranqüilidade, é difícil tu errar. E este foi o caso. Eu pensei bastante, juntamente com a família, e a direção também achou que seria bom e um acréscimo a equipe me aproveitar, e isso é importante.
No final de semana, o empresário Paulo Afonso deve embarcar para a Europa para negociar um prazo maior junto ao Espanyol, da Espanha, dono dos direitos federativos do jogador.
Fábio Rochemback estaria acertado
O
volante Fábio Rochemback estaria acertado verbalmente com o Grêmio. O
negócio deve ser concretizado caso o Middlesbrough não exerça a preferência para renovar o seu contrato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.