| 27/04/2008 09h56min
Heikki Kovalainen, da Mclaren, passou reto em uma curva e bateu com muita violência no muro de pneus, durante o GP da Espanha de F-1. Os assistentes de pista ficaram muito tensos e se reuniram em volta do carro da equipe inglesa. O piloto foi retirado do carro e colocado na maca, onde fez sinal de positivo, para alívio dos fãs. O pneu dianteiro esquerdo do carro estourou, e isso ocasionou o acidente.
Felipe Massa não conseguiu a aproveitar a primeira grande chance de ultrapassar Kimi Raikkonen. Mesmo largando mais leve que o finlandês, o brasileiro não conseguiu acompanhar o forte ritmo do campeão do mundo e segue em segundo lugar no GP da Espanha.
Massa foi o primeiro piloto da equipe a parar nos boxes e demorou 8s1. Na seqüências, Kimi reabasteceu e trocou pneus em 8s2. Segundo colocado, Fernando Alonso comprovou as suspeitas de que era o piloto mais leve da pista e foi o primeiro a parar, ainda na 15ª volta.
O brasileiro Rubinho
abandonou a prova quando estava na 16ª
posição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.