| 21/04/2008 17h30min
Eliminado na semifinal do Campeonato Paranaense depois de perder por 2 a 0 para o Coritiba, o Paraná junta os cacos para projetar a partida decisiva na Copa do Brasil contra o Inter, no Beira-Rio, na quarta-feira. O goleiro Fabiano Heves, criado nas categorias de base do Inter, lamentou a derrota no Estadual, mas já começa a pensar no duelo pela Copa do Brasil.
— Ficamos frustrados em ver a torcida ir embora do estádio chateada e com a derrota. Mas agora é levantar a cabeça e dar a volta por cima. Não é o fim do mundo esta eliminação no Estadual, pois temos muita coisa pela frente este ano ainda. Quarta-feira já enfrentaremos o Internacional e agora temos que direcionar nossas atenções para esta partida — diz.
O técnico Paulo Bonamigo adotou o mesmo discurso:
— Vamos pegar leve com os jogadores nesse início de semana, recuperar o ânimo de todos, porque temos um compromisso difícil no Beira-Rio. Não podemos esmorecer, temos que manter o foco e a prioridade nesta competição — conclui.
O Paraná venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Durival Britto, e com isso poderá perder até por um gol de diferença que seguirá na Copa do Brasil. As informações são do globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.