| 17/04/2008 18h48min
A divulgação na tarde desta quinta-feira de que nenhum jogador na partida entre Grêmio e Esportivo estava dopado, e sim que o exame apontou uma alteração hormonal em Tadeu, deixou os torcedores dos dois clubes mais tranqüilos. Mas o meia gremista Roger não quer saber de dar o caso por encerrado. O jogador se mostrou indignado com a forma que o assunto foi tratado durante a semana e promete processar a imprensa gaúcha por ter o colocado como suspeito de usar algum medicamento ilegal antes do confronto realizado no Estádio Olímpico:
– Meus advogados já foram instruídos para tomarem as medidas cabíveis dentro de uma situação como esta. Onde já se viu levantarem quatro nomes como suspeitos de doping. Ou está dopado ou não está. Então, quando um jogador for pego em algum exame antidoping vamos colocar os outros três que realizaram exames como suspeitos? Todas as notícias sobre o caso já estão com meus advogados para que eles resolvam – disse Roger à Rádio Bandeirantes.
Roger entende que o vazamento da informação de que haveria um jogador dopado na partida entre Grêmio e Esportivo pode prejudicar a carreira dos atletas envolvidos, principalmente a sua:
– Os jogadores do Esportivo devem tomar esta atitude também. O time vai fechar as portas no segundo semestre e agora eles terão dificuldades para encontrar outro clube. Mas a bomba mesmo estourou em cima de quem? Do Roger. Colocar o Roger como suspeito é um dano e vou buscar valores para cobrir isto aí – garante o camisa 10 do Grêmio.
Roger promete processar quem o colocou como suspeito de usar medicamento ilegal
Foto:
Jefferson Botega
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.