| 02/04/2008 12h06min
O Juventude enfrenta o Madureira às 15h30min desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Giulitte Coutinho, no Rio de Janeiro. A delegação gaúcha chegou na tarde de terça ao Rio de Janeiro. Se vencer por dois gols de diferença, o Juventude elimina o Madureira e evita a realização de uma segunda partida, em Caxias do Sul. Na primeira fase, o time gaúcho passou pelo Linhares-ES.
E para garantir a classificação antecipada, o técnico Zetti vai mexer na equipe. O zagueiro Dirley, ex-São Luiz de Ijuí, estréia, entrando no lugar de Nunes. O meia Paulo César volta ao time titular, na vaga de Hércules. Ele acompanha três volantes no setor: Renan, Juan Perez e Lauro — que vai vestir a camisa 494, em referência ao número de jogos dele pelo clube.
No Madureira, entretanto, não se cogita a possibilidade de ser eliminado na primeira partida. O técnico Carlos Tozzi aposta no retorno do atacante Muriqui, ex-Vasco, para vencer
a partida. Apesar dos
desfalques, Tozzi garante muita disposição no tricolor suburbano. O time tem quatro desfalques, e nos últimos dias perdeu o veterano Odvan. O zagueiro, ex-Vasco, pediu rescisão de contrato e deixou a equipe.
MADUREIRA
Renan; Paulo César, Jordan e Marcílio; Tiago, Wagner, Douglas, Amaral e Everton; Muriqui e Santos. Técnico: Carlos Tozzi
JUVENTUDE
Michel Alves; Elvis, Dirley, Márcio Alemão e Márcio Goiano; Renan, Juan Perez Lauro e Paulo César; Ivo e Mendes. Técnico: Zetti.
Árbitro: Rodrigo Braghetto, auxiliado por Evandro Luís Silveira e Everson Luís Soares (trio paulista)
Data e Hora: 2/4/2008, às 15h30min
Local: Estádio Giulitte Coutinho, no Rio de Janeiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.