| 31/03/2008 14h18min
Apesar de vir de vitória no GP da Malásia, com Kimi Raikkonen, a Ferrari promete novidades para a terceira etapa da temporada, neste domingo, no Bahrein. E equipe pretende levar mudanças na parte aerodinâmica, com novas peças. Mas está praticamente descartado o uso de um novo motor no carro de Felipe Massa, que não terminou a prova em Sepang.
– Queremos melhorar aos poucos o carro, com mudanças praticamente a cada corrida e no Bahrein vamos usar algumas peças aerodinâmicas novas. (Em relação aos motores) Vamos colocar o carro do Massa com o mesmo motor usado na Malásia - explica o diretor técnico da Ferrari, Aldo Costa, ao site oficial da equipe.
O novo pacote aerodinâmico foi testado pelo piloto reserva Marc Gené na última semana, no circuito italiano de Vairano. Ferrari e Toyota foram as duas únicas equipes a terem treinado no circuito de Sakhir na pré-temporada. Costa não acredita que isso dará a escuderia italiana alguma vantagem no próximo domingo.
– Em um esporte competitivo como a Fórmula 1, qualquer vantagem que pudermos tirar dos treinos de inverno no Golfo provavelmente vão se dissipar após o fim do primeiro dia de testes. Além disso, as outras equipes já estiveram lá nos últimos anos – lembra.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.