| 28/03/2008 20h22min
Após a polêmica arbitragem na partida entre Joinville e Avaí, disputada na última quarta-feira, na Arena, o presidente do Joinville, Adelir Alves, foi à Federação Catarinense de Futebol nesta sexta-feira pela manhã e conversou com o presidente Delfim de Pádua Peixoto.
— O nosso pensamento é ajudar o futebol catarinense. Sabemos que não é apenas uma reclamação nossa e sim de quase todos os clubes do estado, exceto, claro, os que estão na frente da tabela.
O JEC contesta muito a arbitragem de João Fernando da Silva, onde dois jogadores do time foram expulsos ainda no primeiro tempo da partida. Nesta sexta, Alves entregou ao presidente o DVD do jogo, cópias de jornais e declarações de pessoas envolvidas na partida.
— Não vamos entrar judicialmente contra a arbitragem, nosso intuito é fazer apenas um desagravo junto a Federação Catarinense para tentar melhor o nível do campeonato — falou o presidente Adelir Alves ao clicRBS.
Na conversa, segundo a assessoria do clube, Delfim afirmou que a questão da arbitragem no campeonato estará na pauta da reunião da associação dos Clubes de SC, que acontece nesta segunda.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.