| 27/03/2008 15h42min
A comissão antiviolência da Espanha pediu que o torcedor do Betis que atirou uma garrafa no goleiro Armando, do Athletic de Bilbao, seja proibido de assistir ao vivo a qualquer competição esportiva, além de pagar uma multa de € 10 mil pelo ato. O incidente ocorreu aos 25 minutos do segundo tempo da partida realizada entre as equipes, no último dia 15. O jogo teve de ser paralisada em razão do ocorrido.
As autoridades não pediram nenhuma punição ao Betis - há um ano, o mesmo comitê obrigou o clube de Sevilha a pagar € 20 mil de multa por uma garrafada contra o então treinador do Sevilla, Juande Ramos, em jogo pela Copa do Rei.
Por outro lado, a Comissão propôs multas à equipe por problemas no controle de acesso, permanência e distribuição do público na partida contra o Real Madrid, em 16 de fevereiro, pela 24ª rodada do Espanhol. Na partida em questão, alguns torcedores entraram em campo enquanto alguns jogadores ainda não tinham entrado no vestiário.
Além disso, um rojão foi aceso
no gramado. A Comissão lembrou que o Betis já cometeu atos passíveis de punição nada menos que quatro vezes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.