Notícias

 | 24/03/2008 15h52min

Jogadores do Colo Colo suspendem treino em protesto contra dirigentes

Equipe estava no estádio, se reuniu com dirigente, mas não realizaram treino

Os jogadores do Colo Colo, que na próxima quinta-feira irá à Argentina enfrentar o Boca Juniors, pelo grupo 3 da Copa Libertadores da América, se negaram a treinar nesta segunda-feira, em protesto contra os prêmios oferecidos pelos dirigentes do clube.

Fontes do elenco disseram que o clube deseja pagar premiações por fase, ao tempo que os atletas querem que as bonificações, que seriam de US$ 30 mil para serem repartidos entre todo o grupo, sejam pagas por jogo.

Na última quinta-feira, na partida de ida entre ambas as equipes, no Chile, o Colo Colo venceu o Boca Juniors por 2 a 0, chegando aos seis pontos, e dividindo a liderança com o Atlas, do México. Os jogadores chegaram a ir hoje ao estádio Monumental, mas após conversarem por cerca de 40 minutos com o técnico Claudio Borghi, voltaram para o vestuário sem treinar.

Dois integrantes do elenco, Arturo Sanhueza e Rodrigo Meléndez, se reuniram posteriormente com o diretor Luis Baquedano para debater o assunto, o que já haviam feito em dias anteriores, mas sem chegar a um acordo. Até o momento não houve comentários dos dirigentes ou do treinador acerca do caso.

EFE
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.