| 19/03/2008 18h46min
Nas entrevistas coletivas desta tarde de quarta-feira, o vice-presidente de Futebol do Juventude, José Antônio Boff, e o ex-técnico do clube apresentaram versões diferentes para a saída de Edson Gaúcho. Ele foi demitido de maneira surpreendente e não comandará o clube no restante do Gauchão.
Em entrevista coletiva, Edson Gaúcho disse que deixa o clube devido a "problemas internos", embora não tenha esclarecido que problemas teriam ocorrido. Já o dirigente alegou que a demissão do técnico aconteceu porque Edson Gaúcho "personifica muito as decisões".
A imprensa de Caxias do Sul especula que tenha acontecido alguma intervenção da diretoria no trabalho de Edson Gaúcho após a derrota do Juventude para o Brasil-Pe.
No jogo de sábado, em Santa Maria, contra o Inter-SM, o Juventude será comandado interinamente por Irani Teixeira, técnico dos juniores. Segundo Boff, não há pressa para o anúncio do substituto de Edson Gaúcho.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.