| 17/03/2008 10h33min
Apesar do quarto lugar conquistado no GP da Austrália do último domingo, Fernando Alonso não se ilude com o resultado da corrida, que teve apenas sete pilotos cruzando a linha de chegada. Para o espanhol, a Renault precisa melhorar rapidamente se quiser brigar por pontos na próxima corrida, na Malásia, neste fim de semana.
– Estou muito contente com o resultado, foi muito melhor do que o esperado. Não podemos esquecer, contudo, que teríamos facilmente terminado fora da zona de pontos se não fossem os abandonos. Mas talvez na Malásia, se ambas as Ferrari e BMW estiverem no final da corrida, estaremos fora da zona de pontos – disse Alonso.
Apesar de ter voltado à Renault, Fernando Alonso mostrou que ainda não esqueceu os tempos difíceis que viveu na McLaren ao longo da temporada passada. O espanhol ficou bastante satisfeito ao ter devolvido a ultrapassagem a Heikki Kovalainen na última volta pouco depois de seu ex-chefe, Ron Dennis, ter comemorado o mesmo feito por parte do finlandês.
– Depois que vi nas telas o que ele (Dennis) fez nos boxes da McLaren, fiz o mesmo quando ultrapassei Kovalainen. Tive a chance de ultrapassar uma McLaren e a aproveitei. Foi bom ter acontecido isto diante daquele carro, pois este é claramente superior e sua posição costumeira é na nossa frente – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.