| 09/03/2008 11h30min
A forte pancada sofrida na cabeça pelo atacante do Fluminense Dodô no jogo de sábado contra o Friburguense foi mais grave do que se imaginava. De acordo com informações da Rádio Gaúcha, foi constatada uma fratura no osso frontal direito do rosto do jogador, que deve ficar longe dos gramados pelo período de, no mínimo, dois meses. O jogador terá de passar por uma cirurgia e seguirá internado no hospital Quinta D'Or.
Dessa forma, o atacante não terá mais condições de defender a equipe das Laranjeiras na seqüência da competição doméstica e também desfalcará o Tricolor durante toda a primeira fase da Copa Libertadores da América.
No sábado, o Fluminense goleou para o Friburguense, por 5 a 2, no Maracanã, pela Taça Rio, no segundo turno do Campeonato Estadual. Dodô teve atuação discreta durante o período que esteve em campo. Ao contrário da vitória do Tricolor carioca por 6 a 0 sobre o Arsenal-ARG, pela Libertadores, quando marcou dois gols e foi o grande destaque do time no duelo.
Como não poderá
contar com o artilheiro por um longo período, o técnico Renato Gaúcho deverá colocar o jovem Tartá ao lado de Washington nas próximas partidas. Cícero, que entrou no lugar de Dodô no jogo contra o Friburguense, também tem chance.
A matéria foi atualizada às 16h13min do dia 09/03/2008
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.