| 07/03/2008 16h36min
Depois de uma semana trabalhando silenciosamente, após sofrer uma goleada de 6 a 0 para o Inter em casa, o Guarany-Ba está pronto para enfrentar o Juventude neste sábado, em Caxias do Sul. Mas outra equipe, além dos jogadores, também está definida.
Cinco dirigentes do Guarany-Ba formam uma comissão que estuda a estratégia jurídica do clube para encaminhar à FGF uma denúncia contra o Brasil-Pe. Na lanterna do Grupo 2, com 3 pontos, o time de Bagé está a 6 atrás do Xavante, penúltimo colocado, e pretende retirar pontos do rival na Justiça.
A comissão do Guarany-Ba, encabeçada pelo presidente Mário Medina Dornelles, vai apresentar na FGF nos próximos dias a base jurídica da denúncia contra o Brasil-Pe, acusando o clube pelotense de escalar irregularmente o meia Fábio Lima.
Não houve desistência por parte do clube de Bagé mesmo que o presidente da FGF, Francisco Noveletto, já tenha se pronunciado publicamente garantindo que o Brasil-Pe não corre risco de perder pontos porque não há irregularidade na inscrição de Fábio Lima. O gerente de futebol Tato Moreira, pelo bom relacionamento que mantém com o presidente Noveletto, pediu para não fazer parte do grupo.
A comissão é composta por Mário Medina Dornelle, presidente do Guarany-Ba; Daltro Paiva, presidente do Conselho Deliberativo; Luís Felipe Vaz Alves, vice-presidente do clube em Porto Alegre; Álvaro dos Santos, Diretor Jurídico; e Alfredo Castillos, Diretor do Departamento Amador.
Mesmo assim, a comissão de cinco dirigentes do Guarany-Ba promete recorrer à CBF, caso não consiga sucesso com a denúncia na FGF.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.