Notícias

 | 05/03/2008 19h06min

Entrosamento no time chama a atenção em treino

Movimentação de Magrão, Guiñazu, Alex, Fernandão e Iarley dificulta a marcação

Definido para enfrentar o Brasil-Pe no domingo, o time titular do Inter fez um treinamento bastante proveitoso na tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio. O entendimento entre jogadores ficou evidente, especialmente entre Magrão, Guiñazu, Alex, Fernandão e Iarley. A movimentação dos três meio-campistas e os dois atacantes chamou a atenção pela dificuldade que gera na marcação adversária, ao mesmo tempo que funciona no ataque.

Mas mesmo com este grau de entrosamento, o capitão Fernandão —que volta à equipe após recuperar-se de um problema estomacal — considera que o time ainda não chegou ao ideal:

— A gente está bem, mas ainda tem alguns defeitos. Está quase próximo do ideal, não do nosso limite, mas do ideal para você fazer um belo campeonato, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Mas ainda tem muita coisa para trabalhar e corrigir. É lógico que eu não vou falar para não dar dicas para adversário, mas nós temos a nossa autocrítica.

Sem desfalques, o time do Inter está definido com Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Fernandão e Iarley. A direção colorada espera contar com 30 mil torcedores no Beira-Rio para a partida.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.