Notícias

 | 02/03/2008 12h54min

Segundo pesquisa italiana, Adriano “é caso perdido”

Internautas acreditam que nunca mais o chamarão de "Imperador"

O mal-estar criado por Adriano dentro do São Paulo não passou em branco entre os italianos. Segundo uma pesquisa realizada pelo site do jornal La Gazzetta dello Sport, 81% dos internautas acreditam que o ex-atacante da Internazionale nunca mais voltará a mostrar o futebol que encantou a torcida milanesa e lhe rendeu o rótulo de “Imperador”.

Adriano virou foco negativo da imprensa nesta semana por sua indisciplina no clube paulista. Primeiro, ele desembarcou sem o uniforme de viagem do clube no retorno da Colômbia. No dia seguinte, sexta-feira, o atacante chegou atrasado ao treino, realizou apenas um trabalho rápido no Reffis e deixou o CT sem permissão após uma discussão com Marco Aurélio Cunha.

Multado em 40% de seu salário, Adriano levou um puxão de orelha do presidente Juvenal Juvêncio e se desculpou com o elenco. Entretanto, com a imprensa, ele não apresentou a mesma cordialidade e teve chiliques de estrela, exigindo ser chamado de Imperador, alcunha que ostentava nos bons tempos de Itália. Além de tudo isso, seu carro se envolveu em um acidente, mas ele nega que estivesse dirigindo.

A emissora de TV Rai e o site Punto Sport repercutiram os deslizes de Adriano na internet. Já a Gazzetta, além da pesquisa, relacionou o nome do Imperador a “outra trapalhada” e sugeriu que o atacante deveria seguir o exemplo do meia Carlos Alberto, que tem se empenhado desde que chegou ao São Paulo.

GAZETA PRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.