| 29/02/2008 13h06min
O técnico Muricy Ramalho se mostrou bastante incomodado com o episódio protagonizado na manhã desta sexta pelo atacante Adriano no CT do São Paulo. O camisa 10 chegou atrasado para o treino do dia, deixou mais cedo a sessão e ainda teria ameaçado um fotógrafo.
– Não é legal. Não vi, não sei como foi o episódio. Claro que ele conta e pode ter sido de outra maneira. Mas esse é o trabalho do fotógrafo: registrar – afirmou Muricy.
O treinador tricolor garante que, apesar do incidente, Adriano continua prestigiado no Morumbi. Assim como fez Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, Muricy assegurou que continuará apoiando a recuperação do jogador.
– A gente está pensando no clube, no time, e não no jogador. O que a gente pode fazer pelo Adriano é o que a gente faz, que é coisa boa. Se eu puder dar uma força a alguém, eu dou. Não só jogador. Jogar pedra é muito fácil – encerrou o treinador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.