| 27/02/2008 19h46min
Depois de perder a chance do título diante da Chapecoense e ser derrotado pelo Criciúma na última rodada do turno, o grupo de jogadores do Avaí quer a reabilitação para buscar o título deste segundo turno. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o atacante Bebeto lamentou não só a terceira colocação do primeiro turno, como também os episódios que marcaram o futebol catarinense na última semana.
— Perdemos a oportunidade de ouro diante da Chapecoense e fomos a criciúma sabendo que o jogo seria difícil, contra uma equipe bem colocada atrás. Atacamos o tempo todo e logo no única chance deles em um chute a gol, conseguiram converter. Agora temos o segundo turno, sabendo da responsabilidade dentro de campo. Cada um vai dar mais de si para sair desta fase com o título — disse o jogador.
O clima ruim na equipe não se deu somente pelos resultados ruins das duas últimas rodadas do turno. O assunto referente à bomba caseira lançada pela torcida avaiana, que feriu o torcedor do Tigre Ivo Costa, de 62 anos, e ocasionou a amputação de sua mão, vem à tona e soma ao abatimento do Avaí.
— Ficamos frustrados com a derrota e no final do jogo ainda aconteceu aquele desastre. Lamentamos e esperamos que quem fez isso seja pego para não sujar a imagem do futebol catarinense — completou o jogador.
Bebeto ainda comentou sobre a proibição da Federação Catarinense de Futebol sobre a participação das torcidas organizadas nos jogos disputados fora de casa.
— Estamos chateados com relação às torcidas organizadas não comparecerem nos jogos fora de casa, mas é um ato válido se for para melhorar o futebol dentro e fora de campo — concluiu.
O Avaí estréia no returno nesta quarta-feira, contra o Cidade Azul, às 21h45min. O jogo será realizada no estádio avaiano, a Ressacada.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.