| 26/02/2008 16h23min
A McLaren superou mais uma vez a Ferrari, sua principal rival, no segundo dia de testes coletivos da Fórmula 1 em Barcelona, na Espanha. Lewis Hamilton marcou o primeiro tempo, com 1m21s234, seguido de perto do finlandês Heikki Kovalainen. Kimi Raikkonen, da Ferrari, foi o terceiro, mas ficou 0s488 atrás do inglês da equipe rival.
Na parte da manhã, a McLaren se concentrou nos treinos de pit stops e em simulações de treinos classificatórios. À tarde, por sua vez, a equipe preferiu dar atenção às práticas de corrida, com saídas mais longas. Nico Rosberg, da Williams, marcou o quarto tempo, seguido por Felipe Massa, da Ferrari, o melhor brasileiro do dia.
Fernando Alonso, bicampeão mundial, ficou apenas na 13ª posição, mesmo com as novas peças que a Renault estreou nestes testes. Nelsinho Piquet, companheiro de equipe do espanhol, foi o penúltimo colocado do dia. Já Rubens Barrichello, outro brasileiro na pista, conseguiu o 14º lugar com a Honda.
GLOBOESPORTE.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.