| 26/02/2008 12h41min
O trabalho foi um pouco diferenciado na manhã desta terça no Estádio Olímpico. Sem coletivo, o técnico Celso Roth priorizou o trabalho de bola parada ofensiva e defensiva na preparação para a partida contra o Jaciara, às 20h30min desta quarta, pela Copa do Brasil. O desempenho na defesa não agradou muito o treinador, que cobrou mais atenção de seus comandados.
– A bola área defensiva e ofensiva sempre é uma preocupação muito importante. No jogo contra o Esportivo, em Bento, nós decidimos a nosso favor com a bola aérea. Então não queremos que isso aconteça contra nós. É um treinamento que a todo momento temos que fazer e refazer, porque todo treinamento exige atenção. Se não se chamar atenção no treinamento, automatiza errado – declarou.
Roth explicou ainda que o trabalho desta terça foi mais tranqüilo também para recuperar os jogadores:
– Hoje o treinamento também foi feito de bola parada porque o Grêmio vem em uma seqüência muito forte. Nós estamos jogando, jogando e ao invés de treinar, temos que recuperar os jogadores – salientou.
Com a situação regularizada, Soares será titular no ataque. O nome do paraguaio Julio dos Santos deve aparecer ainda na tarde desta terça no BID, mas ele ficará no banco nesta quarta. A equipe do Grêmio para encarar o Jaciara terá: Marcelo Grohe; Paulo Sérgio, Leo, Pereira e Anderson Pico; Eduardo Costa, Willian Magrão, Maylson e Roger; Perea e Soares.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.