| 25/02/2008 13h58min
Os problemas financeiros que a Super Aguri vem enfrentando não preocupam o presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Max Mosley. Pelo contrário. O dirigente afirmou que acredita na possibilidade de mais escuderias entrarem na Fórmula-1 nas próximas temporadas.
– Quando nós finalizarmos o que estamos preparando, as construtoras poderão ver claramente que os custos estão sob controle e que os gastos com pesquisa são razoáveis. Assim acredito que nós teremos novas escuderias – declarou Mosley, em entrevista à emissora austríaca Orf.
Apesar do otimismo mostrado por Mosley quando à política de contenção de gastos implantada na F-1, a Super Aguri está tendo muitas dificuldades financeiras. Desse modo, a escuderia japonesa precisou cancelar sua participação nos dois últimos treinamentos coletivos da pré-temporada da categoria, disputados em Barcelona, na Espanha.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.