| 25/02/2008 12h12min
O goleiro Victor saiu mais cedo de campo neste domingo, após se chocar em o atacante D'Ângelo do Esportivo. Com fortes dores na região lombar, existe a suspeita de que o camisa 1 do Grêmio tenha sofrido uma lesão renal. O atleta ficará internado no hospital até quarta-feira e é desfalque certo para a partida contra o Jaciara, pela Copa do Brasil. O médico Márcio Bolzoni se pronunciará oficialmente sobre o caso na tarde desta segunda.
Victor, que foi atingido pela cabeça do adversário, disse sentiu dificuldades para respirar no momento do choque e muitas dores. Após uma noite no hospital, ele já se sente melhor:
– Depois fiquei no vestiário, o doutor Felipe passou um remédio para dor, que estava bastante dolorido o local. Logo após o jogo, vim para Porto Alegre fazer exames. Já fiquei em observação no hospital, tive uma noite tranqüila, sem maiores problemas e a dor recuou bastante – comentou.
O goleiro não sabe quando poderá voltar a jogar:
– Isso tem que ver com os médicos. Não sei qual será o tempo de observação. Foi um susto grande no momento, mas independente disso o importante foi a vitória do Grêmio, que nos deixou em uma situação muito boa na tabela – destacou.
Grêmio quer contar com Julio dos Santos e Soares
O Grêmio fez uma consulta à CBF para saber sobre a possibilidade de escalação de Julio dos Santos e Soares no confronto com o Jaciara. Na Copa do Brasil, a inscrição é por fase e na primeira partida eles não estavam em campo.
Os nomes dos jogadores já constam no BID - Boletim Informativo Diário -, mas o clube não quer correr risco de cometer alguma irregularidade. A Confederação deve se pronunciar sobre o caso ainda nesta segunda.
O time se reapresenta aos trabalhos nesta tarde. Roger e Eduardo Costa retornam à equipe e Pereira deve seguir como titular na zaga ao lado de Leo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.