| 21/02/2008 07h10min
Na liderança do Grupo 2 do Gauchão, com 14 pontos, invicto e dono do segundo melhor ataque da competição, o Inter-SM entra em campo para justificar o clima de otimismo que contagiou Santa Maria. No estádio Presidente Vargas, o time do técnico Paulo Porto enfrenta o São José-Poa, às 20h30min desta quinta-feira.
São esperados mais de dois mil torcedores, o que pode aumentar ainda mais a média de público do Inter-SM. Até agora, o clube aparece em 4º lugar na lista dos times que mais torcida arrastam para seus estádios, atrás apenas de Inter, Grêmio e Brasil-Pe, e à frente da dupla Ca-Ju.
Além da boa campanha, o Inter-SM tem outro argumento forte para justificar a projeção de grande público: nas duas últimas rodadas o colorado de Santa Maria jogou fora de casa, vencendo o Veranópolis e o Brasil-Pe. É a hora do reencontro.
Paulo Porto não poderá escalar o zagueiro Márcio Rozário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para compensar, o também defensor Anderson Bill está recuperado de lesão. Bill e Alex disputam a posição de Rozário.
Distante dos holofotes, ao contrário do Inter-SM, o São José-Poa faz uma campanha discreta. Mesmo assim, com 8 pontos, está a apenas dois da zona de classificação. Se vencer, o Zequinha ultrapassa ao mesmo tempo Juventude e Veranópolis - ambos com 10 pontos - ficando entre os quatro primeiros do Grupo 2.
- Precisamos ganhar esse jogo, por isso vamos atacar o Inter-SM - garante o técnico André Luís.
Sem o volante Jonas, suspenso, André Luís promete escalar o centroavante Anderson Poty, armando o São José-Poa no sistema 4-3-3.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.