| 15/02/2008 12h11min
O vice-presidente e administrador-delegado do Milan, Adriano Galliani, afirma que o tendão patelar da perna esquerda do atacante brasileiro Ronaldo, operado na quinta-feira em Paris, estava "em melhores condições" que o direito quando este foi lesionado há oito anos.
— Não falei diretamente com ele, mas com o brasileiro Leonardo (ex-jogador do Milan e atual diretor do clube). Ronaldo sente um pouco de dor, mas parece que o tendão patelar estava em melhores condições que o operado há oito anos — afirmou Galliani antes de um encontro de dirigentes de clubes italianos.
Ronaldo "está sofrendo", segundo o dirigente, que disse que o jogador poderá falar com a imprensa dentro de alguns dias e, dentro de uma semana, deixará a clínica parisiense onde foi operado. Galliani não se pronunciou sobre quanto tempo a recuperação pode durar, e também não revelou se o atacante brasileiro passará o período em Milão ou em Madri, onde mora seu filho
Ronald.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.