| 14/02/2008 17h48min
Após ser absolvido pelo Pleno do STJD nesta quinta-feira, Romário ainda não sabe se vai voltar a jogar pelo Vasco ou pelo Flamengo. Mas a presença dos principais dirigentes vascaínos no tribunal, entre eles o presidente Eurico Miranda, para acompanhar o julgamento do atacante pode ser uma pista. Nenhum rubro-negro apareceu para apoiar o artilheiro.
Ao deixar o STJD, Romário, que completou 42 anos no dia 29 de janeiro, deu a entender que está mais perto de continuar no Vasco do que se transferir para o Flamengo. As informações são do globoesporte.com.
— Não sei mais quantos jogos vou fazer. Mas estou com a alma limpa. Tenho uma grande relação com o Vasco e tenho contrato até o dia 30 de março. Existe uma chance de continuar quando conversar com o Eurico. Ainda não conversamos e vamos fazer isso logo. Tivemos um problema, mas não ficou mágoa. Não estou aqui para denegrir a imagem do Vasco.
Romário garantiu que os dirigentes do Vasco sabiam que ele
iria conversar com a cúpula rubro-negra
no último domingo em um restaurante do Rio de Janeiro.
— O Flamengo me passou coisas interessantes. Ouvi e vou passá-las para o Eurico. Não acertei nada com o Flamengo. Só sei que já passou a hora de resolver a minha vida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.